Vereadores prestigiam festa da padroeira, acompanhados de outras autoridades

ALTO DO RODRIGUES – Vereadores prestigiam festa da padroeira, acompanhados de outras autoridades 
 
Os vereadores Taildo Barros, Pedro Eugênio, Zé de Zeca e Ivaltan Fernandes representaram o Poder Legislativo, na noite dedicada aos poderes públicos, entre outros.
 
As celebrações religiosas iniciaram nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h30, com a Caminhada Penitencial que teve como ponto de partida a igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, seguindo com o Ofício de Nossa Senhora ás 12h30, encerrando a programação do dia com a celebração da santa missa que teve início às 19h30, celebrada pelo Padre Wilson Alves de Oliveira, pároco da Paróquia de São João Batista em Pendências, quermesse e apresentações socioculturais a cargo dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino.
 
Os homenageados da noites foram as autoridades e instituições governamentais locais, incluindo membros do poder judiciário (Pendências e Alto do Rodrigues), Prefeitura e Câmara Municipal, secretarias municipais, instituições bancárias (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), empresas privadas, e ainda, os moradores do Distrito Barrocas.
 
Além dos vereadores, estiveram presentes o prefeito Nixon Baracho, a primeira-dama (e secretária da SEMTHAS), Gerlane Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto, além de secretários municipais e demais servidores do executivo e legislativo municipal.
 
À equipe de comunicação da Câmara, o vice-presidente da Casa, Taildo Barros disse que sempre o Poder Legislativo prestigia os festejos da padroeira. Já o prefeito Nixon Baracho parabenizou a festa da padroeira e o padre Ronaldo Gomes, destacou a importância dos Poderes públicos participarem dos festejos da padroeira: “É de grande importância os Poderes públicos participarem, já que são representantes do povo e o poder emana do povo”, disse o padre.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *