Câmara Municipal homenageia Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), com “Moção de Aplauso”.

 
Os vereadores aprovaram na sessão ordinária, Moção de Aplauso nº 02/22 de autoria do vereador José Itamar dos Santos (Zé Pedro), direcionada aos atletas e todos os envolvidos no Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), pelo título de campeão estadual de futsal 2022 (sub-19). E, hoje, na sessão ordinária, atletas e toda comissão técnica, foram homenageados pelo Legislativo, diante da honrosa vitória dos jogadores.
 
O coordenador de esportes, Edenilson Melo, aproveitou o espaço na Tribuna Popular para falar de algumas das ações esportivas desenvolvidas pela atual gestão e agradeceu ao prefeito Nixon Baracho pelo empenho e dedicação às ações desportistas “sempre que solicitamos, na medida do possível o prefeito nos atende. Se não fosse o apoio do prefeito Nixon, nada disse seria possível”, acrescentou Edenilson Melo.
 
Autor da Moção de Aplausos, o parlamentar destacou a importância do esporte e do desmembramento da secretaria de cultura “atualmente a secretaria de cultura e turismo está dando um show. A Companhia de teatral Arte em Cena, fez uma belíssima apresentação, digna de passar na Globo”, afirmou Zé Pedro.
 
Além de Zé Pedro, fizeram uso da palavra elogiando e parabenizaram o AFC, o presidente da Casa (João Batista Fernandes de Carvalho, Ivaltan Fernandes, Taildo Barros, Pedro Eugênio. 
 
Diante das palavras de todos os edis, a homenagem aos todos que compõem o AFC é mais do que justa e de reconhecimento pelo esforço e por manter o nome de Alto do Rodrigues sempre lugar mais alto do pódio.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *